(0)

Não existem produtos no seu carrinho.

Perguntas Frequentes

  • Como posso saber se um artigo está mesmo disponível para compra imediata?
Sempre que um artigo tenha o botão "comprar", "adiconar ao carrinho" e diga disponível na descrição, é porque está em stock e disponível para compra e envio imediato.
Os artigos que só estão disponíveis por encomenda, têm um botão "encomendar" e na descrição o tempo de envio estimado.
Os artigos sem stock têm um botão "esgotado" e dizem indisponivel na descrição.
 
  • Quando um artigo está "Esgotado" na loja online, posso comprá-lo na loja física?
Não. O stock da loja online e da loja física é o mesmo - quando um artigo está esgotado online, também está esgotado na loja física. Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco!
 
  • A loja online e a loja física têm os mesmos produtos?
Todos os produtos que estão em www.cristinasiopa.pt também podem ser encontrados na loja física, em Lisboa. No entanto, pode haver artigos na loja física que não estão na nossa loja online! Se não encontrou o que procura, ligue-nos para o 21 358 07 04. 
 
  • Como posso fazer uma compra online?
Fazer  compras na Cristina Siopa online é muito simples: use os separadores Novidades, Idades, Jogos e Brinquedos, Artes, Marcas e etc. na barra de pesquisa, para encontrar os seus produtos. Poderá também refinar a sua pesquisa com vários parâmetros disponíveis, como idade, marca ou valor.
Depois de encontrar um ou mais artigos de que goste, clique em COMPRAR/ADICONAR AO CARRINHO, para adicionar o seu produto ao carrinho de compras.
No final, verifique tudo o que tem dentro da sua lista, carregando no carrinho de compras no canto superior direito do seu ecrã.
Para finalizar a encomenda, carregue em Finalizar Encomenda e siga os passos. 
 
  • Preciso de me inscrever para fazer uma encomenda?
Poderá fazer as suas compras em www.cristinasiopa.pt como convidado e sem criar conta. Basta para isso seguir os passos indicados na altura de finalizar a sua encomenda.
 
No entanto, se se inscrever no nosso site irá beneficiar de algumas vantagens como:
- Rever encomendas anteriores
- Fazer A Minha Lista de Presentes com os brinquedos que mais gosta, incluindo os artigos esgotados
- Guardar a sua morada e informações para facilitar futuras compras
 
  • Que métodos de pagamento estão disponíveis e é seguro pagar com o meu cartão de crédito?
Poderá pagar com o cartão de débito através de uma Entidade e Referência multibanco, criados propositadamente para cada compra. Poderá também pagar através da app MBway no seu telefone, com um tempo limite de 5 minutos para aceitar o pagamento na sua app. Poderá também pagar com cartão de crédito Visa ou Mastercard, através da plataforma Paypal. 
 
Para fazer o pagamento com cartão de débito não ira precisar de dar qualquer informação acerca do mesmo. Bastará usar o seu banco online ou uma caixa multibanco para fazer o pagamento.
 
Os pagamentos com cartões de crédito são direccionados para o site de pagamento seguro Paypal, que garante a segurança da sua conta e dos seus dados. A Cristina Siopa não tem acesso aos dados de cartão de crédito dos seus clientes.
 
  • Para que países enviam encomendas?
Neste momento só disponibilizamos o envio para os seguintes países: Alemanha, Angola, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Croácia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Moçambique, Noruega, Nova Zelândia, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça e Turquia.
 
Para ficar a saber os custos de envio para estes países, por favor consulte a página Envios para o Estrangeiro.

  • Quanto tempo demoram as entregas e quanto custam?
Para consultar os preços e tempos de envio para Portugal por favor clique em Custos e Tempos de Envio.
Para consultar os preços e tempos de envio para os restantes países clique em Envios para o Estrangeiro.
 
  • Como posso seguir a minha encomenda?
Assim que a sua encomenda sair do nosso armazém, irá receber um email de Envio com os números associados ao seu envio. Para seguir a sua encomenda basta usar o tracking number no site do expedidor - NACEX ou CTT.
 
  • Como posso trocar ou devolver um artigo?

Para trocas e devoluções por favor consulte a nossa página Trocas e Direito de Livre Resolução onde estão explicados os passos que deverá tomar.

 

Se tiver mais alguma questão que não tenha sido respondida acima, por favor contacte-nos através do número 213 580 704 (chamada para a rede fixa nacional) ou preencha o formulário de contactos aqui.